Rastreamento do pedido:

  • Correios: Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.
  • Transportadora: Para rastrear o seu pedido, basta acessar: www.rte.com.br juntamente com seu CPF e número da nota (enviado no email registrado em seu cadastro)

Prazos para entrega:

Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. (PAC ou SEDEX, Transportadora Rodonaves) 

Atrasos ou  não recebimento da encomenda:

Os correios fazem duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em atraso por favor entre em contato conosco para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso.

Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. 

OBS: Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.