Nosso horario de atendimento é de segunda a sexta-feira de 08:00 as 17:00 através do 37 3226 3444 ou 37 99107 7017 (Whatsapp) 

Nossa politica de trocas e devoluções foi criada para atender os nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor.

Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou variada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa. 

TROCAS OU DEVOLUÇÕES NÃO SERÃO REALIZADOS:

  1. Quando o produto apresentar indicios de uso;
  2. Quando o produto for alterado de qualquer forma;
  3. Quando o produto não for devolvido com seus itens e acessórios originais

Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, o não o preço cheio de produtos. 

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone 37 3226 3444 ou 37 99107 7017

DEVOLUÇÕES:

  1. Devolução de qualquer produto, inclusive a de PROMOÇÃO, deve ser comunicada em até 7 dias corridos após o recebimento dele. 
  2. O produto não pode ter sido lavado nem usado, deve estar sem odores, manchas e sem nenhuma alteração na sua configuração original.

TROCAS:

  1. As trocas podem ser solicitadas em ate 07 dias corridos após o recebimento do produto. As solicitações recebidas após essa data não serão aceitas. 
  2. Para trocas deve ser solicitado através do 37 99107 7017 ou pelo sacloja@marinamello.com.br 
  3. Caso o produto apresente após os 07 dias disponiveis para devoluções, mas ainda esteja dentro do prazo de 30 dias de garantia do fabricante, você podera entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para esclarecimentos necessários (37) 99107 7017
  4. O envio do produto para troca nos casos de tamanho errado, não gostou entre outros casos é por conta do cliente.
  5. Por motivos fiscais, não trocamos produtos adquiridos nas lojas físicas que tambem revendem a nossa marca, ou seja, apenas produtos adquiridos na loja virtual. 
  6. Em caso de trocas de produtos adquiridos durante uma promoção/cupom de desconto, o valor do crédito será exatamente igual ao valor pago pela cliente no pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto procedente da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada. 

REEMBOLSO:

  1. O reembolso será realizado no mesmo valor do produto devolvido. 
  2. Os valores do reembolso são restituidos pela mesma forma de pagamento selecionada na compra do produto. 
  3. Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, o estorno sera através de depósito em conta corrente. 
  4. O reembolso será realizado em até 15 dias úteis do cancelamento da compra ou da devolução do produto.

CANCELAMENTO DA COMPRA:

  1. Se você optar por cancelar a sua compra, deverá se atentar para as regras:
  2. O prazo para solicitar o cancelamento de um pedido, por qualquer motivo, é de 7 dias úteis, contados a partir do recebimento da mercadoria. 
  3. O cancelamento deverá ser solicitado através do nosso email sacloja@marinamello.com.br ou pelo 37 99107 7017 (Whatsapp), de segunda a sexta-feira de 08:00 às 17:00. 
  4. Ao receber o produto, nosso setor responsável fará uma análise técnica para verificar se os critérios necessários para a devolução ou troca foram atendidos pelo clientes. Em caso negativo, a empresa estará dispensada de aceitar o cancelamento. Neste caso, o responsável poderá reenviar o produto ao cliente, sem notificação prévia, com a justificativa da recusa.