Trocas e Devoluções
Nossa política de trocas e devoluções foi criada para atender os nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira de 08:00 as 17:00 através do (37) 3226-3444 ou (37) 99107-7017 (Whatsapp)
Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou variada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.
Trocas ou Devoluções não Serão Realizados:
- Quando o produto apresentar indícios de uso;
- Quando o produto for alterado de qualquer forma;
- Quando o produto não for devolvido com seus itens e acessórios originais
Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, o não o preço cheio de produtos.
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (37 )3226-3444 ou (37) 99107-7017
Devoluções:
- Devolução de qualquer produto, inclusive a de PROMOÇÃO, deve ser comunicada em até 7 dias corridos após o recebimento dele.
- O produto não pode ter sido lavado nem usado, deve estar sem odores, manchas e sem nenhuma alteração na sua configuração original.
Trocas:
- As trocas podem ser solicitadas em até 07 dias corridos após o recebimento do produto. As solicitações recebidas após essa data não serão aceitas.
- Para trocas deve ser solicitado através do (37) 99107-7017 ou pelo [email protected]
- Caso o produto apresente após os 07 dias disponíveis para devoluções, mas ainda esteja dentro do prazo de 30 dias de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para esclarecimentos necessários (37) 99107-7017
- O envio do produto para troca nos casos de tamanho errado, não gostou entre outros casos é por conta do cliente.
- Por motivos fiscais, não trocamos produtos adquiridos nas lojas físicas que também revendem a nossa marca, ou seja, apenas produtos adquiridos na loja virtual.
Em caso de trocas de produtos adquiridos durante uma promoção/cupom de desconto, o valor do crédito será exatamente igual ao valor pago pela cliente no pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto procedente da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.
Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de compra juntamente com o produto.
Reembolso:
- O reembolso será realizado no mesmo valor do produto devolvido acrescido do valor do frete (caso este tenha sido computado).
- Os valores do reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada na compra do produto.
- O reembolso será realizado em até 15 dias úteis do cancelamento da compra ou da devolução do produto.
- Cartão de Crédito
O prazo para estorno do valor é de 30 dias úteis ou 2 faturas subsequentes (podendo variar de acordo com política de uso das operadoras dos cartões). Caso o estorno solicitado tenha ocorrido antes do fechamento da fatura do cartão de crédito, o reembolso creditado aparecerá já na próxima fatura. Mas, se o estorno tenha sido solicitado no mesmo mês, porém a fatura do cartão de crédito já estiver fechada, o reembolso aparecerá somente no mês subsequente.
- Boleto Bancário
Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, o estorno será através de depósito em conta corrente.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Cancelamento da Compra:
Se você optar por cancelar a sua compra, deverá se atentar para as regras:
O prazo para solicitar o cancelamento de um pedido, por qualquer motivo, é de 7 dias úteis, contados a partir do recebimento da mercadoria.
O cancelamento deverá ser solicitado através do nosso e-mail [email protected] ou pelo (37) 99107-7017 (Whatsapp), de segunda a sexta-feira de 08:00 às 17:00.
Ao receber o produto, nosso setor responsável fará uma análise técnica para verificar se os critérios necessários para a devolução ou troca foram atendidos pelo clientes. Em caso negativo, a empresa estará dispensada de aceitar o cancelamento. Neste caso, o responsável poderá reenviar o produto ao cliente, sem notificação prévia, com a justificativa da recusa.
Entregas:
Caso a empresa responsável pela entrega realize 3 tentativas, e não encontre ninguém no local, será devolvido para nós. O custo do reenvio é por conta do cliente;
Caso seja cadastrado no pedido endereço incorreto, o custo do reenvio é por conta do cliente.
* As informações desta página poderão ser atualizadas a qualquer momento sem prévio aviso.